Seg-Sex 09.00 - 21.00 +55 11 99883-3365

Alex Drobnicki


Minha história profissional começa em 2005, porém, a primeira memória com essa arte em registrar momentos, foi aos 10 anos de idade, quando tudo o que mais queria era ganhar uma câmera fotográfica.

De lá pra cá, transformei a fotografia em mais do que uma profissão, parte efetiva da minha vida. Por trás das lentes, tive a felicidade de eternizar momentos especiais de meus clientes, bem como de minha própria trajetória de vida, em viagens, instantes familiares e acontecimentos inesquecíveis. A profissão passou a fazer parte do meu dia a dia e ser o que faço de melhor.

Registrei retratos, ensaios familiares e de casais, até que, em 2008, com o foto+2, me especializei em registros de casamentos.

Por quase uma década, o foto+2 contou histórias de amor e felicidade. Eu, junto com meu grande parceiro  Caio Vasques, tivemos a oportunidade de registrar o momento mais importante da vida de tantos casais, fazendo de cada imagem, uma recordação inesquecível.

Os registros dessas celebrações e as lembrança dessas histórias de amor contadas pelo foto+2 ficarão para sempre, bem como a minha eterna gratidão ao meu grande amigo, por tantos anos de parceria e aprendizado.

Agora, esta trajetória que se iniciou em 2008, continuará em um trabalho mais intimista, ainda mais pessoal e apaixonante, revelando  a minha verdadeira personalidade fotográfica.

Meu conjunto de habilidades é guiado pelo registro de emoções, com uma seleção de fotos que contam uma história completa, capturando a individualidade do casal e a emoção do momento, tornando cada trabalho único, genuíno e especial.

A preocupação vai além do registro fotográfico. Vem do cuidado com cada imagem. Da captura dos sentimentos ao carinho do tratamento minucioso que cada foto recebe, entregando um trabalho final impecável, de alta qualidade profissional e valor sentimental inenarrável.

Se as fotografias são importantes para você como são para mim, entre em contato. Vou adorar conhecer a sua história de amor e contá-la em registros incríveis.